Morre aos 81 anos, o médico serra-talhadense Elias Nunes

 

 

 

Faleceu na madrugada desta terça-feira (23), o médico Elias Nunes da Silva, 81 anos, mais conhecido por Dr. Elias. Ele veio a óbito na Casa de Saúde Clotilde Souto Maior, no Centro de Serra Talhada.

Segundo informações de familiares, Dr. Elias  lutava contra um câncer no pâncreas há vários meses. Seu corpo está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo (BM), no Centro de Serra Talhada e o sepultamento acontecerá na tarde de hoje às 16 horas.

“Em meu nome e em nome da família DESAFIO, lamentamos a perda irreparável do médico, apologista da cultura, grande figura humana e amigo, Dr. ELIAS NUNES”. Disse Iranildo Marques, diretor-presidente do Jornal Desafio, poeta, professor e jornalista.

5 Comentário para “Morre aos 81 anos, o médico serra-talhadense Elias Nunes”

  1. Meus sentimentos a todos familiares, clientes e amigos! Uma perca de um dos mais ilustre na médicos Serratalhadense! Que Deus o receba na sua nova morada.

  2. Dr . Elias , além de um excelente profissional , era um grande amigo da família magalhäes . Mesmo doente , não deixava de visitar e dar atenção às pessoas . Visitava constantemente minha sogra , falecida recentemente , Jovelina Magalhães , dando apoio e carinho . Deixa a todos nós , um exemplo de vida , como médico e ser humano .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *