Luto: Morre o blogueiro serra-talhadense, Nayn Neto

 

 

 

Faleceu hoje (03) o blogueiro serra-talhadense, Nayn Neto. Ele estava lutando contra um câncer que o acometeu há mais de um ano. Estava internado na Clínica São Francisco, na unidade oncológica, em Serra Talhada. Em abril, Nayn foi internado para  realizar uma intervenção cirúrgica no hospital da Polícia Militar, em Recife.

Chegou a fazer uma campanha de doação de sangue nas redes sociais. “Para ajudar basta procurar o Hemope mais próximo e fazer uma doação de sangue em nome de Inaildo Dionísio Neto. Estou pedindo aos amigos que possam doar sangue, qualquer fator RH. Desde já, agradeço a atenção de todos”, disse  Nayn.

Àquela época,  Nayn afirmou que o problema, um câncer de reto, havia sido detectado a tempo de ser tratado com garantia de sucesso. Ele agradeceu aos gestos de solidariedade e afirmou que logo voltaria ao convívio dos amigos e da família. Ele chegou a fazer parte do tratamento em casa, mas apresentou complicações no quadro com avanço da doença e passou a ter uma situação com menores chances de cura, infelizmente.

Nayn era militar, lotado no 14º Batalhão de Serra Talhada. Ele seguiu os passos do irmão, o Major PM Ivaldo, que atua no 23º BPM. Antes de ser Policial Militar e Blogueiro foi Radialista. “Foi a voz das vinhetas do programa Orelhão da Cultura no final da Década de 90 na Rádio Cultura FM de Serra Talhada”, lembra Jô Alves. Ele continuou o curso de radialismo na antiga ETFPE, hoje Instituto Federal ), Recife, em 1992.

Via Nill Júnior

 

Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas.

Tudo é apenas conjecturas…

Perder alguém é sempre doloroso para aqueles que ficam, mas talvez para quem parte, não seja tão ruim… Se desprender do magnetismo que nos prende ao solo, as necessidades de materiais para sobreviver neste plano, enfim, a morte também pode ser um anjo libertador da pessoa e também da família, pois quem gosta de ver alguém próximo sofrendo lentamente sem esperanças de cura?

Mas, tais coisas, infelizmente acontecem para aprender, que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer deste momento em diante.

Equipe Jornal Desafio

2 Comentário para “Luto: Morre o blogueiro serra-talhadense, Nayn Neto”

  1. 🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
    *IN MEMORIAN*

    Ao nosso querido Amigo Irmão Inaildo.

    As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.
    Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

    Não tenho palavras para expressar meus sentimentos.
    Peço a Deus que conforte o coração dos familiares e o nosso neste momento de dor.
    Que a luz e o amor divino paire sobre todos nós que estamos a sofrer esta imensurável perda, nos console e nos dê serenidade para atravessar esta tempestade, especialmente seus familiares

    A Deus peço também que dê ao nosso amigo, o merecido repouso eterno em seu reino.
    Muito respeitosamente presto as minhas condolências e deixo aqui os meus mais sinceros pêsames.

    ETERNAS SAUDADES.
    🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *