Mulher dá a luz dentro de carro de App em cidade do Sertão paraibano

Mãe e filho foram levados para a Maternidade de Patos, onde foram recebidos para os procedimentos normais de pós-parto e passam bem

Caso aconteceu em Patos, na Paraíba (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) – Uma mulher, na cidade de Patos, entrou em trabalho de Patos a caminho da maternidade Peregrino Filho e acabou dando a luz ao bebê no banco de trás do carro de aplicativo que havia contratado para levá-la até a unidade de saúde. O caso foi registrado na manhã de ontem, sábado (21), e ganhou repercussão neste domingo (22) após o portal Patos Online registrar o fato.

Segundo familiares, a jovem, identificada como Amanda de Almeida sentiu as dores do parto por volta das 6h da manhã e o marido dela acionou um veículo do aplicativo Gira Patos.

Já em trabalho de parto, a mãe foi acomodada no banco traseiro do veículo. No caminho para a Maternidade, ela percebeu que estava dando a luz ao seu filho e pediu ao motorista que parasse o carro. No momento do parto, o esposo e o motorista perceberam que ela já estava com o bebê nos braços.

Mãe e filho foram levados para a Maternidade de Patos, onde foram recebidos para os procedimentos normais de pós-parto e passam bem. Ao Patosonline, a mulher disse que o filho receberá o nome de Anthony Henrique.

 

Do Patos Online com PB Agora

Publicada por F@F em 22.08.2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *