Mulher denuncia agressões e ameaças do companheiro no bairro Vila Bela em Serra Talhada
Um caso grave de violência doméstica foi registrado na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. Policiais militares do 14º BPM foram acionados após denúncias de agressões dentro de uma residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, de 30 anos, bastante abalada, chorando e com lesões visíveis pelo corpo. Ela relatou que vinha sendo agredida com murros e tapas pelo companheiro, de 32 anos, que também se encontrava no imóvel e confessou as agressões, afirmando ser usuário de drogas.
A mulher revelou ainda que sofria agressões há pelo menos dois dias e que o acusado havia destruído móveis da casa, além de quebrar a porta do quarto onde ela estava trancada. Segundo a vítima, o homem também a ameaçou de morte caso chamasse a polícia e chegou a vender bens da família, como a residência e um terreno, para sustentar o vício.
Ela contou também que tentou deixar a casa, mas foi impedida pelo agressor. Diante da gravidade da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o homem foi autuado em flagrante.