Mulher morre em acidente na PE-320 entre Flores e Serra Talhada

aceidente (1)

Foto: STMAIS

 

Grave acidente na manhã desta segunda-feira (03) deixou uma mulher morta na PE-320 entre Flores e Serra Talhada. Terezinha Alves Diniz 78 anos, seguia no veículo Fiat Uno Mille que colidiu com um Wolksvagem Gol nas proximidades do Sítio Cajazeiras, zona rural de Calumbi.

Davi Alves Diniz, 44 anos, que dirigia o Fiat Uno, está sendo atendido no Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) em Serra Talhada e seu estado de saúde é estável. João Alves Diniz (idade não informada), que seguia também no Uno, está em estado grave.  Já o motorista do Gol, Emerson Xavier de Souza, 20 anos, foi atendido no HOSPAM e devido a gravidade do caso aguarda transferência para unidade hospitalar no Recife.

Os trabalhos de resgate foram realizados pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente

As investigações ainda estão em curso para saber o que provocou o acidente que deixou o saldo de três pessoas feridas e uma morta. O gol seguia sentido Calumbi/Flores, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno que seguia em direção oposta. De acordo com populares duas possibilidades estão sendo levadas em consideração: O motorista do Gol pode ter dormido ao volante ou ter perdido o controle da direção.

 

Informações: de Parentes e do Hospam / Fotos: Leidiane Rodrigues/ C1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *