Nem perto da polícia: mulher é agredida e perseguida nas imediações do 14º BPM

Uma mulher foi vítima de agressão física e perseguição na manhã desta sexta-feira (10), no bairro da Cohab, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O caso foi registrado por volta das 6h44 e mobilizou policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM).

De acordo com informações da PM, a Central de Operações acionou uma guarnição após uma mulher chegar à sede do batalhão correndo e chorando, pedindo socorro. A vítima relatou que estava sendo perseguida por um homem desconhecido e que havia sido agredida com um soco no ouvido.

No momento em que a guarnição se aproximava do batalhão, o suspeito também foi visto chegando ao local. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelo efetivo.

A vítima contou que caminhava nas proximidades do Fórum de Serra Talhada quando percebeu que o homem seguia seus passos de forma suspeita. Ao mudar de lado da rua, o indivíduo fez o mesmo e passou a persegui-la. Em seguida, ele desferiu um soco em seu ouvido, causando lesão. Assustada, a mulher correu em direção ao 14º BPM, gritando por socorro, sendo perseguida até a sede do batalhão, onde conseguiu ajuda.

Após a contenção do suspeito, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e perseguição (stalking), resultando na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ação contou com a guarnição GTR 14050.

Além do registro oficial, um familiar da vítima fez um alerta nas redes sociais, relatando que a mulher foi agredida pelas costas enquanto seguia para a academia e precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar. O relato pede atenção redobrada, especialmente para mulheres que moram nos bairros Cohab e Tancredo Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *