‘Operação Carro-pipa’ é suspensa por 2 meses devido às chuvas em Serra Talhada

Imagem relacionada

 

 

 

Será suspensa por dois meses a “Operação Carro-pipa” em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A informação foi divulgada na quinta-feira (1º). A suspensão irá ocorrer devido às chuvas registradas no município, que estão elevando os níveis dos reservatórios, conforme informou a prefeitura.

“Vamos continuar acompanhando a situação. Se houver a necessidade de retomada do fornecimento, mesmo antes do prazo estabelecido, será gerado um decreto emergencial e enviado ao comando da Operação Carro-Pipa”, esclareceu o coordenador da Defesa Civil do município, Thiago de Oliveira Alves.

Homem detido suspeito de fraudar operação

Um homem de 30 anos foi detido na segunda-feira (26) na BR-232 em Serra Talhada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele é suspeito de fraudar o sistema de monitoramento da “Operação Carro-pipa”.

Ele foi abordado em uma motocicleta, no km 405 da rodovia. Os agentes perceberam que o suspeito transportava um aparelho GPS utilizado para rastrear caminhões. O aparelho estava conectado a uma ligação irregular. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *