Operação policial resulta na apreensão de mais de 190 kg de maconha em Pernambuco

Maconha foi apreendida dentro de carro e de residência em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife (Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação)

 

 

 

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu 192 quilos de maconha pronta para o consumo durante uma operação realizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite da última segunda-feira (30). Segundo a corporação, três pessoas responsáveis foram presas durante a ação.

Um sargento da PM informou que uma carga de drogas sairia da comunidade Lagoa das Garças. Equipes de plantão montaram uma campana no local e, por volta das 17h30, o carro com as características mencionadas na denúncia foi visualizado pelos policiais na BR-101.

No interior do veículo, foram encontrados cerca de 50 kg de maconha e 176 gramas de crack, além de uma balança de precisão. Questionado pela PM, o condutor do carro afirmou que a entrega seria feita em um apartamento na Rua Bosque de Viena, em Candeias, no mesmo município.

Depois de ir ao local, a PM constatou que um casal reside no imóvel e armazenava 142 quilos de maconha dentro de um guarda-roupa, junto com outra balança. As três pessoas foram levadas à Delegacia da Polícia Civil de Prazeres, onde foram autuadas pelo crime de tráfico. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *