Ouricuri: Saiba quem é a esposa, armada com pistola, que atirou no marido juiz

A esposa do juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias, juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), presa por balear o marido durante uma discussão, foi identificada como Maria Natália da Silva Tavares. Ela é descrita pelas autoridades como praticante de tiro. A mulher foi detida em flagrante pela Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) na residência do casal, na manhã de quinta-feira (27/11), logo após disparar contra o marido, lotado na comarca de Ouricuri, no Sertão pernambucano.

Natália Tavares, além de ser companheira do juiz, tinha familiaridade com armas. As investigações apontam que os desentendimentos começaram na véspera, motivados por suspeitas de traição. Após uma discussão no interior da casa, ela pegou uma arma guardada e efetuou o disparo que o atingiu no tórax.

Por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (27/11), o casal discutiu em sua residência. Durante o desentendimento, Natália teria sacado a pistola e atirado contra Carlos Eduardo. O tiro acertou o tórax do magistrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *