Paciente baleado recebe visita inesperada: polícia cumpre mandado de prisão no hospital de Serra Talhada
Policiais militares do 14º Batalhão cumpriram, na tarde desta segunda-feira (24), um mandado de prisão contra José Alaerte Vital dos Santos, 30 anos, residente no Sítio Serra da Torre, zona rural de Custódia. O cumprimento ocorreu no Hospital Eduardo Campos, às margens da BR-232, em Serra Talhada.
De acordo com o boletim, as equipes de inteligência da Polícia Civil das Delegacias Arcoverde e Serra Talhada, além das equipes ASI-14 BPM e Malhas da Lei do 14º BPM, repassaram informações de que o indivíduo estava internado na unidade hospitalar e possuía contra si um mandado de prisão em aberto.
Com a confirmação da informação, a equipe policial se deslocou ao hospital, onde localizou o suspeito. No local, os militares apresentaram o mandado e informaram ao homem sobre seus direitos legais. Em seguida, foi dada voz de prisão, cumprindo a determinação judicial.
Ainda segundo o relatório, José Alaerte estava hospitalizado para tratamento de lesões causadas por disparos de arma de fogo, fato ocorrido em Custódia e já registrado pela Delegacia local.
