Polícia de SP prende atirador que matou jovem na frente do pai e do namorado em assalto na Zona Leste de SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (18) o homem acusado de ter atirado na universitária Beatriz Munhos, de 20 anos, durante um assalto em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo. Ela foi morta na frente do pai e do namorado.

Isaías dos Santos Silva foi preso no sertão da Bahia, na cidade de Mirante, a 495 km de Salvador. Ele tem antecedentes criminais por roubo e associação criminosa. A defesa dele não foi localizada pela reportagem.

O crime ocorreu no início de novembro e foi gravado por câmeras de segurança.

Para a polícia, Beatriz, seu pai e o namorado foram vítimas de um golpe aplicado pelos bandidos, que fingiram ser compradores de um drone que a família estava negociando pela internet.

Os criminosos combinaram pagar R$ 27 mil pelo drone, mas exigiram que o equipamento fosse entregue pessoalmente. Por isso, a família saiu de carro de Sorocaba, onde vive no interior paulista, e foi até a capital paulista.

No entanto, quando estavam no lugar combinado, em uma rua de Sapopemba, foram abordados por dois criminosos numa moto, que anunciaram o assalto. Lucas Munhoz, pai da jovem, e Leonardo Jesus da Silva, o namorado dela, estavam do lado de fora do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *