Polícia Militar resgata Banhista que descia nas pedras no Cachoeira II em Serra Talhada

Moradores de Serra Talhada, brincam com a pandemia!

 

Por Iranildo Marques – Diretor-presidente do Jornal Desafio

O mundo inteiro preocupado com o vírus letal que se alastra assustadoramente, os países de primeiro mundo alertando e sentindo na pele não ter combatido antes o avanço do Covid 19 e o povo de Serra Talhada-PE, brincando com a coisa séria.

Nessa sexta-feira (20) nas feiras livres, o mercado público, comércio, circulavam jovens e idosos, expostos ao Corona Vírus. À noite, os bares lotados, forneciam bebidas aos serra-talhadenses que se aglomeravam para tomar cervejas e bebidas alcoólicas.

 

Neste sábado (21) não está sendo diferente, o comércio aberto, as lotéricas lotadas e a população andando nas ruas livremente, como se nada tivesse acontecendo. Pra complementar o descaso, com o “sangramento” do açude Cachoeira II que abastece o município, o povo como de costume, resolveu acampar para tomar cachaça e tomar banho.

Ao chegarmos no local, nos deparamos com um Policial Militar resgatando um banhista embriagado que descia entre as pedras da cachoeira. Se a Polícia Militar não tomar uma providência poderá acontecer uma catástrofe na cidade. Já diagnosticado um caso suspeito.

Um comentário em “Polícia Militar resgata Banhista que descia nas pedras no Cachoeira II em Serra Talhada”

  1. Obrigada estava querendo saber notícias do centro da cidade se as pessoas já se concientisaram que esse virus mata é fácil de contaminação ,Meu Deus toque o coração dessas pessoas ou muita jente vai sofrer muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *