Prefeitura de Serra Talhada abre edital para contratação temporária

proessoseletivo

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, divulgou, nesta segunda-feira (03), edital para Processo Seletivo para várias áreas.

De acordo com o Secretário Josenildo André, “o processo seletivo acontece a partir do dia 03 e vai até dia 14 de agosto. Sendo disponibilizada 13 vagas, de acordo com as áreas especificadas no edital”.

As vagas são para Assistente Social, Agente Social, Pedagogo, Educador Físico, Enfermeiro, Psicólogo, Educador Social, Motorista, Oficineiro e Auxiliar de Serviços Gerais.

O formulário de inscrição será disponibilizado na Sede da Secretária de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial e no site da prefeitura municipal (www.serratalhada.pe.gov.br). Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche os requisitos exigidos para a investidura na função para a qual pretende concorrer. A inscrição do candidato implicará conhecimento e total aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital e O candidato só poderá efetuar a inscrição de forma Presencial.

Confira Edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *