Prefeitura de Serra Talhada confirma Luan Santana como atração surpresa da Festa de Setembro

Image result for luan santana cantando 2019

 

 

A prefeitura de Serra Talhada pegou todo mundo de surpresa e divulgou na tarde desta segunda-feira (19) através das redes sociais, mais uma atração para a programação da 229ª Festa de Setembro, trata-se do cantor sertanejo, Luan Santana, que sobe ao palco no dia 05 de setembro.

Essa será a segunda vez que Luan Santana vai se apresentar na Capital do Xaxado, pois o cantor da música pop sertaneja, já participou da Festa de Nossa Senhora da Penha em 2012.

Natural de Campo Grande (MS), Luan lançou seu primeiro álbum “Tô de Cara” em 2009, chegando ao estrelato com a canção “Meteoro”. Ele vem se mantendo desde então nas paradas de sucesso de todo o país no gênero sertanejo e está em turnê atualmente com o show “Live-Móvel”. Bastante pedido pelo público nas redes sociais, ele volta ao palco da Festa de Setembro após 07 anos, quando se apresentou na segunda noite da festividade no ano de 2012.

Veja programação completa:

Dia 05/09 (Quinta-feira)

Luan
Xand Avião
Eric Land

Dia 06/09 (Sexta-feira)

Mano Walter
Luan Estilizado
Gianinni Alencar

Dia 07/09 (Sábado)
Dorgival Dantas
Avine Vinny
Kennedy Brazzil

Um comentário em “Prefeitura de Serra Talhada confirma Luan Santana como atração surpresa da Festa de Setembro”

  1. A programação da festa de setembro estava uma desgraça muito ruim só que agora o prefeito se limpou um pouco com essa contratação mas mesmo assim para cidade que cresce a programação não está lá estas coisas mas foi boa a divulgação de Luan Santana o prefeito se limpou um pouco. Para as pessoas que criticam na questão do valor do show de Luan Santana dizendo que é alto são as mesmas pessoas que criticavam O prefeito por A festa está caindo aos pedaços ou seja que a festa estava muito ruim em termo da programação, vai entender esse povo só quero dizer que o prefeito fez certo pelo menos vai ajudar um pouco a festa a ser melhor do que estava programado mesmo assim esta programação ainda não é a melhor Serra Talhada merece melhor do que isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *