Prefeitura de Serra Talhada divulga nas redes sociais programação da Festa de Setembro 2019

 

Setembro é mês de festa da Padroeira Nossa Senhora da Penha na Capital do Xaxado. Além da tradicional programação religiosa e do Polo Cultura Viva na Praça Sérgio Magalhães, que acontecerão de 29 de agosto a 08 de setembro, a cidade é brindada todos os anos com uma das maiores festas do Sertão de Pernambuco, a Festa de Setembro, no Pátio de Eventos Waldemar Oliveira.

Na manhã desta terça-feira (13), a Prefeitura usou suas redes sociais para anunciar oficialmente a grade de atrações da Festa de Setembro 2019, que acontecerá de 05 a 07 de setembro, dentro da 229ª Festa de Nossa Senhora da Penha.

Na quinta-feira, dia 05, se apresentam Xand Avião e Eric Land; na sexta-feira, dia 06, Mano Walter, Luan Estilizado e Gianinni Alencar; e no sábado, dia 07, encerram Dorgival Dantas, Avine Vinny e Kennedy Brazzil.

A programação do Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, será divulgada nos próximos dias pela Fundação Cultural de Serra Talhada.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SETEMBRO 2019

Dia 05/09 (Quinta-feira)

Xand Avião

Eric Land

Dia 06/09 (Sexta-feira)

Mano Walter

Luan Estilizado

Gianinni Alencar

Dia 07/09 (Sábado)

Dorgival Dantas

Avine Vinny

Kennedy Brazzil

2 Comentário para “Prefeitura de Serra Talhada divulga nas redes sociais programação da Festa de Setembro 2019”

  1. Eu me pergunto como é que boa parte dos vereadores dos secretários inclusive do prefeito de Serra Talhada ficam dizendo que a cidade está crescendo e não leva junto o crescimento para festa da padroeira festa de setembro fiquei muito triste pela programação de uma festa tão importante que há anos vem sendo festejada em nossa cidade e alguns anos a cidade os políticos o prefeito que é o principal vem diminuindo a festa de setembro isso não é uma programação que o povo de Serra Talhada merece infelizmente os cantores que aí estão são bons mas só que precisava de muito mais de nomes nacionais sertanejos forró rock todos mas infelizmente a cada ano a festa vem se apequenando não teve respeito pelas pessoas que vem de viagem visitar as famílias no período da festa para participar da festa não teve respeito com o público que é uma grande maioria que gosta da festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *