Prefeitura de Serra Talhada lança ferramentas eletrônicas de atendimento ao público
A Prefeitura de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, lançou uma ferramenta de atendimento eletrônico para todos os serviços oferecidos pelo órgão municipal.
A ferramenta eletrônica “Atendimento ao público e servidor municipal” pode ser acessada no portal institucional, onde serão registradas e acompanhadas as demandas solicitadas. Para utilizar a ferramenta, o usuário deverá acessar o link, fazer o cadastro dos dados pessoais, registrar o conteúdo da solicitação e aguardar a geração de um protocolo de atendimento necessário para acompanhamento da solicitação.
O Prefeitura, lançou também a ferramenta “portal do contribuinte”, que pode ser acessada no site. A ferramenta contém serviços como Emissão de Certidão Negativa de Débitos, consulta de autenticidade de DAM (boletos), NFS-e, NFS-e Avulsas, Alvarás ISS/ V. Sanitária/Veículos, Recibo de Retenção, RPS, Certidão Negativa e Guia de Informação; Emissão de DAMs, Débitos Anteriores, IPTU, ISSQN/Taxas e Parcelamento de Débitos; Consulta de DAM (boletos) Pagos e Emissão NFS-e/ Substituição Tributária/COSIF.