Presidiário é encontrado morto na Cadeia de Serra Talhada

Na noite desta segunda-feira (24), um presidiário foi encontrado morto em Serra Talhada. O corpo foi localizado dentro da Cadeia Pública, no bairro da Borborema, às margens da BR-232, por volta das 18h00.

Segundo as informações, a Polícia foi comunicada de que um presidiário da Cadeia Pública de Serra Talhada teria vindo a óbito após passar mal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo do custodiado foi levado ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). A vítima foi identificada como Júlio Cesar da Silva.

A Polícia informou que ao chegar à Unidade Hospitalar e observar o corpo, notaram que o cadáver apresentava vários hematonas na região do tórax e membros superiores. Os Policiais que estavam fazendo a guarda da Cadeia informaram não ter ouvido nada.

Diante dos fatos, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru, para a perícia e descobrirem a real causa da morte.

Na noite desta segunda-feira (24), por volta das 21h00, outro cadáver foi localizado em Serra Talhada, Capital do Xaxado. O Corpo foi encontrado no bairro da CAGEP, na Rua 14 de Julho.

 

Do Nayn Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.