Progresso informa que vai manter as viagens entre Serra Talhada e Recife

Nesta segunda-feira (18), o Portal Nayn Neto publicou uma matéria na qual informava que a Autoviação Progresso que atua nas linhas de ônibus de cidades do interior de Pernambuco à capital teria cancelado a linha entre Serra Talhada e Recife.

De acordo com a reportagem da Vila Bela FM, a informação foi confirmada por um funcionário da empresa em Serra Talhada que afirmou ainda não ter conhecimento sobre o motivo. Além disso, Kleber Andrade, durante uma entrevista ao Programa Frequência Democrática informou que a Progresso cancelaria a linha de Serra Talhada à Recife, por conta da maior demanda ser no Aeroporto Santa Magalhães.

Porém, nesta terça-feira (19), a redação do Portal NN recebeu uma nota da empresa progresso informando que essa informação não procede. Leia a nota:

“A Auto Viação Progresso vem por meio desta esclarecer ao seus clientes que, a respeito de matéria veiculada no blog de internet naynneto.com.br, a qual informa que a linha Serra Talhada x Recife estava sendo cancelada, dando a entender que a Auto Viação Progresso estaria deixando a população desassistida.

A Auto Viação Progresso esclarece que essa notícia não é verdadeira e que mantem diariamente 8 viagens de Serra Talhada para Recife: 00:24h – 08:04h – 11:55h – 14:00h – 23:05h – 23:16h – 23:55h e 23:59h.

Isso também vale no sentido Recife x Serra Talhada com diversas opções de horários. A Auto Viação Progresso reitera o respeito pelos seus clientes e sua história, atendendo nossa população desde 1932.”

Recife, 19 de janeiro de 2021.

 

Do NaynNeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *