Prolinfo oferece cursos de Idiomas, Gramática Básica, Interpretação de Texto e Redação em Serra Talhada

 Resultado de imagem para curso prolinfo
O Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco continua com matrículas abertas para os cursos de Gramática Básica, Interpretação de Texto, Redação para Concursos, Língua Inglesa, Língua Espanhola e Língua Portuguesa, específico para concursos. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (31).

Matrícula

No ato da matrícula, é obrigatório o pagamento de uma taxa única de R$ 260 para os cursos de Inglês, Espanhol, Português e Prolinfo Aprova.

Os interessados podem procurar o polo do Prolinfo, que fica localizado na Av. Gregório Ferraz Nogueira, S/N – José Tomé de Souza Ramos – Serra Talhada-PE, ao lado da UAST. As inscrições podem ser feitas também através do site http://www.prolinfo.com.br/ até o dia 31 desse mês.
Ainda na inscrição, os alunos devem preencher o cadastro com nome completo, CPF, e-mail, telefone e endereço para efetivação da matrícula. Os cursos não têm cobrança de mensalidade.
O edital de matrículas está disponível no site do Prolinfo, e esclarece sobre horários, valores, níveis, locais de oferta e teste de nivelamento. Confira todos os detalhes sobre os cursos acessando o site www.prolinfo.com.br ou ainda o edital (clique aqui).

O Prolinfo surgiu do compromisso da Universidade com a capacitação da população pernambucana. Munido de um corpo docente em processo de formação pedagógica — todos estudantes de licenciaturas —, supervisionado por uma equipe multidisciplinar de coordenadores, o Programa atua em duas frentes. De um lado, oportuniza o conhecimento à sociedade e, de outro, serve como campo de estágio único aos novos professores pernambucanos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *