Secretário de Transportes anuncia nova data para inauguração do Aeroporto de Serra Talhada

 

 

 

 

O secretário de Transportes de Pernambuco, Antonio Júnior, afirmou nessa terça-feira (29), durante entrevista  ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, que em 90 dias o aeroporto de Serra Talhada estará contando com a operação de voos comerciais pela empresa Azul Linhas Aéreas.

“Ao longo desse processo também, estamos concluindo as licitações do complemento da terraplanagem e da construção da cerca. Eu acredito que no máximo, estourando 90 dias nós estamos com esse aeroporto com voo comercial”, disse Antonio, complementando.

“As novidades são ótimas, nós estamos implantando já a estação metrológica de superfície remota, que deverá esta toda pronta até o dia 2 de julho, e através dela nós poderemos iniciar a certificação final do aeroporto, para que nós possamos começar a ter os voos comerciais”. Afirmou Antônio Junior, complementando.

“Ao longo desse processo também estamos concluindo as licitações do complemento da terra planagem e da implantação da cerca. Eu acredito que no máximo, estourando, 90 dias nós estamos com esse aeroporto com voo comercial”. Garantiu.

Do Leia Mais PE

Um comentário em “Secretário de Transportes anuncia nova data para inauguração do Aeroporto de Serra Talhada”

  1. A demora é somente para servir de propaganda para político, todo mundo sabe que licitação e repasse de verba demora, mais isso é proposital para dar nome a candidato! Saibam que o povo está de olho aberto, vamos votar consciente, ninguém vai passar papa na boca do povo não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *