Seminarista serra-talhadense passa por cirurgia após sofrer acidente na PE-283 em Afogados da Ingazeira

 

 

O Monsenhor João Carlos Acioly Paz, Vigário Geral da Diocese de Afogados da Ingazeira, disse agora a pouco ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú FM, que o seminarista Lucas Emanuel, que sofreu pancada na cabeça e foi transferido para o Hospital da Restauração foi submetido a cirurgia logo que deu entrada na unidade. Ele está na sala de recuperação da unidade. Lucas é natural de Serra Talhada.

Outro jovem chegou a ser transferido. Tcharles Marques Santos, natural de Brejinho foi transferido para observação. Ele sofreu uma pancada na coluna. Estava consciente, com os movimentos normais inclusive nos membros inferiores. Por precaução foi transferido para passar por uma ressonância magnética.

O Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol está em Recife acompanhando a evolução dos dois seminaristas. Ele tem mantido contato permanente com os médicos do Hospital da Restauração.

Cícero André, natural de Mirandiba, amanheceu em observação no próprio Hospital Regional Emília Câmara. Teve um corte na cabeça e uma fratura, mas deve ser liberado hoje.

O Diácono Alisson Maciel, que foi ordenado na última quarta-feira em Triunfo, contou que tinha acabado de sair de um almoço quando o carro perdeu o controle em uma curva. Acrescentou que o carro não vinha em velocidade e que tentou controlar o veículo, mas acabou capotando. Os demais estão fora de perigo.

Via Nill Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *