“Serra Talhada está no melhor momento, olha a situação” diz moradora sobre rua esburacada no Ipsep
Em contato com o portal Júnior Campos, Micherle Magalhães, moradora do bairro do Ipsep, em Serra Talhada, relatou problemas graves com a pavimentação da Rua Pedro Alves de Oliveira e prejuízos materiais decorrentes das condições precárias.
Em vídeo enviado à redação, Micherle afirmou: “Rua Pedro Alves de Oliveira, dia 4 do 3 de 2026, e essa é a situação, viu, que a rua se encontra. Mas estamos vivendo o melhor momento”, fazendo referência ao bordão usado pela prefeita Márcia Conrado ao defender a gestão. “Serra Talhada está no melhor momento. Olha a situação. Aí aqui, ó, como meu pai estava acabando o carro para ele conseguir colocar o carro na garagem, a gente comprou cimento e areia, aí fez uma calçadinha. Aí agora, com a chuva, quebrou a calçadinha, terminou desburacar.”
Em mensagens enviadas ao portal, Micherle detalhou os prejuízos enfrentados pela família: “Tá com 6 meses que tivemos um prejuízo, devido a rua estar muito esburacada os carros passando quebraram o cano da rede de esgoto e a água tava retornando para dentro da casa dos meus pais. A casa ficou cheia de água de esgoto.”
Segundo a moradora, a situação se repetiu diversas vezes: “Tivemos que contratar um pedreiro e trocar o cano da rua – terceira vez já que recorro e nada, e Serra tá no melhor momento. Compramos cimento, areia e brita pra ajeitar pelo menos a frente da casa do meu pai, mas aí a chuva quebrou devido às crateras, levantarem a calçada que fizemos.”
Do Júnior Campos
