Serra Talhada: homem invade casa da ex, leva pauladas na cabeça e quebra tudo na casa da própria mãe

Policiais Militares do 14º BPM prenderam em flagrante, neste domingo (28), um homem acusado de ameaça, dano, lesão corporal e violência doméstica/familiar em Serra Talhada.

De acordo com a Polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 08h40, na comunidade CAGEP. O efetivo foi acionado pela Central de Operações para verificar danos em uma residência. Ao chegar ao local, os militares encontraram o acusado em atitude agressiva, quebrando portas, vidros e vasos na casa da própria mãe.

O homem foi contido e conduzido até a viatura. Durante a abordagem, confessou que havia ido à residência da ex-companheira, onde quebrou o vidro de uma janela, ameaçou a vítima e entrou em vias de fato com outro envolvido, acabando ferido na cabeça por golpes de paulada.

Ainda segundo a PM, a mãe do acusado declarou que pretende representar judicialmente pelos danos causados em sua casa.

Diante da gravidade da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante.

 

Do Júnior campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *