Serra Talhada pode chegar ao 2º lugar do Grupo A-3 da Série D neste sábado (22)

serra talhada série d (Foto: Geovane Oliveira)

Serra Talhada precisa vencer o Coruripe no próximo sábado, no Estádio Gérson Amaral (Foto: Geovane Oliveira)

Apesar do Serra Talhada não viver bom momento na Série D do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Cangaceiro ainda tem motivos para acreditar em uma possível classificação da equipe para a segunda fase da competição nacional. Mas para que essa esperança permaneça viva, será necessário os sertanejos vencerem o Coruripe no próximo sábado, às 19h30, no Gérson Amaral.

Uma tarefa que não será nada fácil, principalmente pelo retrospecto do time na fase de grupos. A equipe não vence há quatro jogos – a última vitória do Cangaceiro na competição foi no dia 12 de julho, na estreia da competição contra o Colo Colo-BA, por 2 a 0, ou seja, há mais de um mês. Além de melhorar seu desempenho, o Serra terá que secar seu último adversário, o Globo FC, que entra em campo no domingo, contra o lanterna Colo Colo-BA, às 17h, no Barretão.

Panorama

Caso vença a equipe alagoana, os pernambucanos chegarão aos sete pontos e seguirão vivos na briga por uma das vagas do G-2. Além do Coruripe, o Serra Talhada ainda terá pela frente o líder Campinense, em casa, na próxima rodada, e o Colo Colo-BA, fechando a primeira fase da competição longe dos seus domínios, no Estádio Mário Pessoa.

 

Do Globo Esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *