Serra Talhada: Vandinho da Saúde comemora aprovação de projeto de lei

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, realizada na última terça-feira (07), o vereador Vandinho da Saúde (Patriotas), utilizou a tribuna para comemora aprovação de um projeto de lei 034/2021, que denomina, o dia 20 de janeiro como criação do Distrito de Varzinha.

Na tribuna do legislativo, ele comemorou o momento “Isso é uma data importante para o distrito, onde todo dia 20 terá suas comemorações“, afirmou.

O parlamentar ainda alertou os profissionais de enfermagem do município, caracterizando que o Deputado Federal Pastor Eurico, é a favor do projeto de lei que estabelece o piso salarial para os técnicos, auxiliares e enfermeiros de todo país.

Gostaria que todos os profissionais da Saúde de nosso município ficasse ciente de quem realmente é favorável“, comentou o vereador.

Um comentário em “Serra Talhada: Vandinho da Saúde comemora aprovação de projeto de lei”

  1. Os vereadores podem fazer um projeto para aumentar os salários dos servidores municipais de saúde fora insalubridade, quinquênio mas não fazem nada deixam a área técnica da saúde ganhar uma miséria, quantos projetos Vandinho fez para saúde na tentativa de melhorar o salário dos servidores do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.