Suspeito de fundar um grupo criminoso na BA viola condicional e é preso com documento falso no Sertão de PE

Josevaldo Bandeira, conhecido como "Val Bandeira", estava preso há 15 anos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

Foi preso, dirigindo um veículo com documento falso, na BR-232 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, Josevaldo Bandeira mais conhecido como ‘Val Bandeira’. Ele cumpria regime condicional em Sergipe e não poderia sair do estado. O homem é suspeito de fundar um grupo criminoso em Salvador, na Bahia, e ter envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A abordagem foi realizada na quinta-feira (03) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem estava em um carro, acompanhado de uma mulher, e apresentou documentação com indícios de falsificação. Josevaldo Bandeira informou que havia saído de São Paulo e que seu destino agora era João Pessoa, na Paraíba.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. Depois, recolhido ao Presídio de Salgueiro, onde aguarda por audiência de custódia nesta sexta-feira (04).

Josevaldo Bandeira recebeu direito à liberdade condicional em junho de 2018, após passar 15 anos preso. Ele cumpriu pena na Unidade Especial Disciplinar, que fica no Complexo da Mata Escura, em Salvador, na Bahia. (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *