Tapas no ouvido: duas ocorrências de violência contra mulher são registradas em Serra Talhada em menos de uma hora
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na madrugada desta terça-feira (27) em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, mobilizando equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM). As ocorrências aconteceram em bairros diferentes da cidade e resultaram em prisões em flagrante.
No primeiro caso, registrado por volta das 00h34, no bairro Vila Bela, policiais foram acionados pela Central de Operações para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva de urgência. No local foi constatado que o suspeito, filho da vítima, encontrava-se dentro da casa da mãe, descumprindo medida protetiva que determina distância mínima de 200 metros.
Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, sendo lavrado flagrante.
Já às 00h59, outra equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica no bairro Alto Bom Jesus. No endereço, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro, que teria desferido dois tapas em seu ouvido após um desentendimento. O acusado afirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica antes da discussão. O casal também foi encaminhado à Delegacia de Serra Talhada, onde foram adotadas as medidas legais.
A Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e lembra que a população pode contribuir, de forma anônima, através do Disque Denúncia pelo número (87) 9 9995-4641.
