“Vocês não verão nosso governo envolvido em escândalos”, diz Raquel Lyra em Serra Talhada
Durante o ato de entrega das casas do Residencial Vanete Almeida, nesta quinta-feira, em Serra Talhada, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, fez um discurso com forte tom político e de defesa da sua gestão, ao afirmar que seu governo não estará envolvido em escândalos e que o compromisso é com a correta aplicação do dinheiro público.
“Eu sei que não carrego uma missão fácil. Não é fácil ser a primeira, não é fácil trabalhar de maneira honesta. Vocês não verão nosso governo envolvido em escândalos, porque a gente preza pelo dinheiro público. O que vocês vão ver é um governo de uma mulher determinada”, afirmou a governadora.
A fala ocorreu no mesmo momento em que vieram à tona denúncias divulgadas pela imprensa envolvendo a empresa de transporte intermunicipal pertencente ao pai da governadora, fato que ganhou repercussão política.
Outro detalhe que chamou atenção foi a composição do dispositivo de autoridades. Ao lado da governadora estava o deputado federal p Pedro Campos (PSB), irmão do prefeito do Recife, João Campos, nome que desponta como principal adversário de Raquel Lyra na disputa pelo Governo de Pernambuco em 2026.
Tanto Raquel Lyra e João Campos têm sido alvos de críticas mútuas e denúncias públicas, o que tem tornado o ambiente político de fortes denuncismos.
Do Júnior Campos
