Homem é baleado de raspão na cabeça na zona rural de Serra Talhada em caso misterioso

Na tarde da segunda-feira (12), um homem foi baleado de raspão na cabeça em um incidente que deixou a família perplexa. O caso ocorreu na zona rural de Serra Talhada, na fazenda Fagusa, e ainda é um mistério para a vítima e seus familiares. O homem, que é agricultor, foi identificado como Adailton dos Santos, residente no sítio Samambaia, Manaíra-PB.

Ele foi socorrido por populares da região e deu entrada no Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) com um ferimento causado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Felizmente, o tiro atingiu apenas de raspão, e a vítima não corre risco de morte. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional Eduardo Campos, onde permanece internado em observação. A lesão foi registrada como uma lesão corporal.

De acordo com relatos da vítima, ele alega não ter inimigos e também não conseguiu identificar o autor do disparo, pois não viu quem efetuou o tiro. O incidente ocorreu enquanto ele estava retornando para casa, depois de fazer compras na feira de Serra Talhada.

O homem estava trafegando pela estrada da fazenda Fagusa quando foi atingido pelo disparo certeiro de uma “espingarda”. A motivação por trás do incidente ainda é desconhecida.

As autoridades estão investigando o caso e tentando obter mais informações para esclarecer o ocorrido. Até o momento, não há indícios concretos sobre o motivo do ataque ou a identidade do responsável pelo disparo. A família espera que a polícia esclareça o caso e que o agricultor se recupere completamente dos ferimentos.

Do Vila Bela Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *