Vereador chora na tribuna e diz que mães atípicas estão sendo “humilhadas” em Serra Talhada
O vereador China Menezes se emocionou durante a sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta terça-feira (14), ao abordar a situação enfrentada por mães atípicas que denunciam a falta de fórmulas nutricionais especiais. Em um discurso marcado pela emoção, o parlamentar chegou às lágrimas ao relatar o sofrimento das famílias.
China também criticou o que classificou como falta de sensibilidade do poder público municipal diante da situação. O vereador destacou o alto custo das fórmulas especiais e a dificuldade enfrentada pelas famílias para manter o tratamento dos filhos.
O caso ganhou repercussão após reportagem publicada pelo Portal Júnior Campos, que trouxe relatos de mães atípicas denunciando a falta de fórmulas nutricionais especiais fornecidas pelo município.
A Secretaria de Saúde ainda não se posicionou sobre o caso.
