Antônio de Antenor manda recado político à gestão Márcia e diz que Tauapiranga “dará o troco” nas urnas
O vereador Antônio de Antenor (PRD) fez um discurso em tom político durante a sessão da Câmara de Vereadores de Serra Talhada e direcionou críticas à gestão da prefeita Márcia Conrado (PT). Ao falar sobre a comunidade de Tauapiranga, o parlamentar afirmou que a população está insatisfeita com o tratamento dado ao distrito e avisou que a resposta virá nas urnas.
Em um dos momentos mais fortes da fala, Antônio declarou:
“O povo está com o ouvido ouvindo e com os olhos enxergando. Dará o troco aos seus candidatos no dia da eleição. Pode ter certeza disso.”
Embora não tenha citado nomes, a declaração foi interpretada como um recado político à gestão municipal, já que a prefeita Márcia Conrado tem intensificado sua articulação para fortalecer o projeto eleitoral do marido, Breno Araújo, pré-candidato a deputado estadual nas eleições do ano em curso.
O vereador sustentou que a população de Tauapiranga está acompanhando as decisões da administração e lembrou que o distrito teve participação expressiva nas últimas eleições municipais.
“Tauapiranga foi um distrito que deu uma votação expressiva ao prefeito de Serra Talhada.”
Ainda durante o pronunciamento, Antônio afirmou que continuará defendendo os interesses da comunidade e criticou o que considera falta de valorização do distrito por parte da administração.
Em outro trecho, o parlamentar destacou que “a política é como uma roda-gigante”, acrescentando que “hoje a gente está em cima e amanhã está embaixo”, em mais uma fala interpretada como um recado ao grupo político que comanda a Prefeitura de Serra Talhada.
