Allan Pereira fortalece vínculos com comunidades rurais de Chocalho e Caiçarinha da Penha

No último final de semana, Allan Pereira, realizou uma série de visitas nas comunidades rurais de Chocalho e Caiçarinha da Penha, localizadas na região de Serra Talhada. O objetivo principal da agenda foi fortalecer os laços com os moradores locais e discutir questões pertinentes à agricultura familiar e direitos previdenciários dos trabalhadores rurais.

Em Chocalho, Pereira esteve reunido com Ailton do Chocalho, uma figura proeminente na liderança do Partido Avante na região. Durante o encontro, foram abordados diversos temas, desde demandas locais até projetos de desenvolvimento para a comunidade. Ailton do Chocalho expressou sua satisfação com a visita e destacou a importância do diálogo entre representantes políticos e a população rural.

Posteriormente, a comitiva de Allan Pereira dirigiu-se à Associação de Santana, em Caiçarinha da Penha, onde foram recebidos pelos membros da comunidade. Neste local, foi ressaltado o apoio proporcionado por Allan na obtenção de um trator junto ao DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), uma conquista significativa para a agricultura local, especialmente durante o período da pandemia.

Durante as discussões, foram abordados temas cruciais, como direitos previdenciários dos trabalhadores rurais e políticas de incentivo à agricultura familiar. Allan enfatizou seu compromisso em atender às demandas da comunidade e oferecer suporte em questões relacionadas a benefícios e desenvolvimento agrícola.

Ao final da jornada, Allan Pereira destacou a importância das visitas, descrevendo-as como “muito proveitosas”. Ele reiterou seu compromisso contínuo com as comunidades rurais e seu empenho em trabalhar em prol de seu progresso e bem-estar. Do Júnior Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *