CAMPANHA APOLOGISTA DO ANO!

A Campanha APOLOGISTA do ano, consiste em Diplomar os melhores APOLOGISTAS DA POESIA POPULAR no ano de 2022.

A Campanha foi lançada nessa quinta-feira (26) e será encerrada no dia 30 de NOVEMBRO do corrente ano, onde os 20 melhores APOLOGISTAS serão DIPLOMADOS através da Academia Literária Clube da Poesia Nordestina.
Para competir, você deverá adquirir uma obra literária do CLUBE da POESIA NORDESTINA e/ou do FESTIVAL VAMOS FAZER POESIA, e outras produções indicadas pela Academia e automaticamente receber a publicação de um vídeo mostrando a imagem do APOLOGISTA apoiando a POESIA POPULAR NORDESTINA e à partir desse vídeo, buscar VISUALIZAÇÕES nas redes sociais através do canal TV POESIA DA GENTE.

REGULAMENTO:

Cada livro adquirido valerá 10 pontos .
Cada visualização e curtida valerá 01 ponto

Os vídeos estão sendo publicados no YouTube e no dia 30 de NOVEMBRO de 2022, serão anunciados os 20 melhores APOLOGISTAS do ano.
Todos receberão o DIPLOMA de APOLOGISTA DO ANO e o CAMPEÃO será contemplado com uma matéria no Jornal Desafio online e divulgação também no site da Academia Literária Clube da Poesia Nordestina, bem como um vídeo no canal do YouTube, TV POESIA DA GENTE, com mais de 8.300 inscritos e mais de 340 mil visualizações.

Para participar, ligue: 87 999564137 (watts)

“A Campanha está aberta, foram publicados mais de 50 vídeos, são mais de 40 APOLOGISTAS que estão sendo divulgados no nosso Canal, seja você também um dos nossos APOLOGISTAS. A Poesia Popular Nordestina, merece o nosso apoio, vamos juntos divulgar os talentos poéticos do Nordeste e do Brasil, somos responsáveis por isso, vamos salvar a nossa Cultura Popular e com certeza, as gerações futuras agradecerão!” Disse IRANILDO MARQUES, Produtor Cultural e presidente da Academia Literária Clube da Poesia Nordestina!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *