CANDIDATO DO PSOL MIRA SUAS CRÍTICAS EM LUCIANO DUQUE E DIZ QUE ELE QUER IMPLANTAR MONARQUIA EM SERRA TALHADA
O candidato a prefeito pelo Psol, o médico Luiz Pinto, alertou que Serra Talhada está vivenciando uma espécie de “monarquia” sob o poder dos Godoys, com a figura do deputado Luciano Duque.
A declaração do candidato psolista foi feita na imprensa local no último sábado, ele disse que essa eleição é um tanto diferente por representar Luciano Duque em três medidas do tempo: passado, presente e futuro.
“Pela primeira vez em Serra Talhada estamos vendo passado, presente e futuro no momento. O passado é Luciano [Duque], o presente é o filho dele agora [Miguel] e a atual prefeita [Márcia] que também é ele, Márcia é Luciano e nunca esqueçam disso, e o futuro ele também que quer colocar [o filho], então ele está em três unidades do tempo”, disse Luiz Pinto.
Para Pinto é uma Monarquia e disse que está na campanha exatamente para acabar com isso, e voltou a mirar sua metralhadora pra o ex-prefeito: Será possível que só pode ser a política de Luciano? Oito anos como vice-prefeito, oito como prefeito são 16, mais 4 de Márcia faz 20 e mais 8 do filho dele, são 28 anos, 30 an0s…”, frisou.
Da Líder do Vale Fm Online