Centro de hemodiálise em Serra Talhada entra em funcionamento gradativo

Em entrevista ao programa Frequência Democrática com Francys Maya, nesta sexta-feira (14) Dr. Clóvis Nogueira, diretor do Centro de Hemodiálise, relatou ter enfrentado 9 meses e 4 dias de muita persistência e luta para que hoje pudesse noticiar o funcionamento gradativo do Instituto Renal Alice Torres Pereira de Carvalho.

Uma luz no final do túnel para os pacientes de Serra Talhada e região que eram obrigados a se deslocarem toda semana até Salgueiro, Arcoverde ou Garanhuns.

“Graças a Deus está sendo uma história de sucesso, temos uma equipe nivelada a qualquer equipe boa do Brasil em qualquer cidade que tenha saúde importante nós estamos nivelado, a estrutura também está nivelada a qualquer lugar do e com o nível de satisfação muito grande e é exatamente esse o nosso objetivo maior em Serra Talhada. Não tenho a menor dúvida que os pacientes que estão recebendo o tratamento dialítico estão satisfeitos, temos uma base para receber 164 pacientes de Serra Talhada, São José do Belmonte, Floresta, Itacuruba, Carnaubeira da Penha, Santa Cruz, Triunfo, Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira de todos esses municípios que estão aqui ao nosso redor. Todavia, fizemos um planejamento de receber 12 pacientes por semana,” disse Carvalho.

Do Vila Bela Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *