DEFENDENDO SEUS INTERESSES VEREADOR ACUSA PRF DE ‘DESGASTAR’ O CRESCIMENTO DE SERRA TALHADA
Em uma entrevista numa rádio local o vereador André Maio (reeleito) disse que a postura dos agentes da PRF em Serra Talhada é apenas para ‘multar a população serra-talhadense”. Na opinião do vereador o posto de fiscalização da PRF, as margens da BR 232, próximo a cidade deveria ser retirado, ser transferido para o Distrito de Varzinha, pois, conforme justifica, “A Polícia Rodoviária Federal em Serra Talhada serve simplesmente pra multar a população. […] Eles não respeitam ninguém. Mesmo não estando errado, procuram qualquer problema, e isso desgasta o crescimento de uma região”, declarou.
A declaração do vereador não caiu bem junto a opinião pública e várias críticas já surgiram nas redes sociais. Um ouvinte ligou para Líder do Vale para falar das declarações de André Maio que aconteceu em outra emissora, e aproveitou para informar que o vereador possui terrenos próximo ao atual posto da PRF. A informação foi citada pelo vereador na entrevista, ele, que negocia com compra e venda de terrenos, afirma que está tendo dificuldade em vender seus terrenos pela proximidade com a Polícia Rodoviária.
O interesse pessoal do vereador, que citou até mobilizar deputados de Serra Talhada para fazer a mudança desejada, tem sido criticado pela população, alguns analista políticos do município lamentaram a postura do vereador, “São pessoas assim que compõem nossas câmara… pessoas que tem como objetivo se beneficiarem da função que exerce… é lamentável escutar dessas coisas,, e demonstra o despreparo do cidadão que faz tais declarações.