Em nota HOSPAM confirma 15 vítimas de tiroteio na Estação do Forró
Em nota oficial emitida nesta quarta-feira (24), a direção do HOSPAM atualizou os números da tragédia, revelando que o impacto do tiroteio foi ainda maior do que os relatos iniciais apontavam. Ao todo, foram abertos 15 prontuários de atendimento relacionados ao incidente na Estação do Forró. Entre as vítimas, a unidade confirmou a presença de quatro policiais militares.
De acordo com o boletim médico oficial sobre as 15 vítimas: 1 paciente evoluiu para óbito durante a transferência interceptada na rodovia; 4 pacientes permanecem internados no HOSPAM, apresentando quadro estável e sob acompanhamento multiprofissional (relatos de bastidores indicavam que cirurgias ortopédicas de emergência precisaram ser feitas devido a fraturas expostas); 2 pacientes graves foram transferidos para o Hospital Eduardo Campos (HEC) para tratamento especializado (incluindo um policial atingido no tórax);
Os demais pacientes receberam atendimento, passaram por avaliação e já receberam alta hospitalar.
