Homem com mandado de prisão do Paraná é preso ao procurar Defensoria Pública em Flores

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso na manhã da última sexta-feira (31), no município de Flores, Sertão de Pernambuco, após comparecer ao Fórum da Comarca Única para atendimento junto à Defensoria Pública.

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), o policial militar que atua no fórum realizou uma consulta aos dados do homem no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), quando foi constatada a existência de um mandado de prisão válido até 6 de fevereiro de 2028.

A ordem judicial foi expedida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), da comarca de Maringá.

Após a confirmação do mandado, policiais militares conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia de Flores para os procedimentos iniciais. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Serra Talhada, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada como cumprimento de mandado de prisão e resultou no recolhimento do acusado para cumprimento da determinação judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *