Homem é preso por mandado de prisão preventiva em investigação por estupr0 de vulnerável e aguarda audiência de custódia em Serra Talhada
Um homem de 32 anos foi preso na última quarta-feira (29), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva no âmbito de uma investigação pelo crime de estupro de vulnerável.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde permanece custodiado, aguardando a realização da audiência de custódia.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Júnior Campos, a prisão foi decretada pela Justiça para assegurar o andamento da investigação, que segue sob responsabilidade da Polícia Civil. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do caso, em razão do sigilo que normalmente envolve crimes dessa natureza.
A audiência de custódia deverá analisar a legalidade da prisão e decidir se a medida cautelar será mantida, substituída ou revogada, conforme prevê a legislação.
Por envolver possível vítima vulnerável, a identidade das partes e outras informações capazes de comprometer a investigação ou a proteção da vítima não serão divulgadas.
O Portal Júnior Campos seguirá acompanhando o caso e publicará novas informações à medida que forem oficialmente confirmadas pelas autoridades competentes.
