Kairós Segurança emite nota sobre a tentativa de assalto nesta sexta-feira
A empresa Kairós Segurança e Transporte de Valores, que teve um carro-forte explodido, nesta sexta-feira (21), numa tentativa de assalto, emitiu nota sobre o ocorrido.
Na nota, a empresa destaca que não houve feridos graves e o fato dos assaltantes não terem consigo levar nenhuma quantia em dinheiro, no que chamou de “tentativa amadora e frustrada dos bandidos”.
Ainda na nota, a empresa destaca o treinamento da equipe para ações como essa e a tecnologia usada nos cofres. Ainda agradece a bravura e a coragem dos vigilantes e a todo o policiamento da 3ª CIA de Polícia Militar de Pernambuco e de Teixeira na Paraíba, pela agilidade que favoreceu a captura do veículo utilizado no crime. Leia abaixo a íntegra da nota:
A Kairós Segurança e Transporte de Valores, empresa paraibana que integra o Grupo Nossa Senhora de Fátima – holding familiar com 23 anos prestando serviço de mão de obra terceirizada, alimentos, vigilância patrimonial, transporte de valores e tecnologia, informa aos clientes e parceiros, que o ocorrido nesta sexta-feira, 21 de outubro de 2022, com um dos veículos da frota de transporte de numerários, na divisa entre Pernambuco e Paraíba, mais especificamente no distrito de Placas de Piedade não deixou feridos graves e não causou prejuízos ao cofre interno onde transportava os valores, não passou de uma tentativa amadora e frustrada dos bandidos.
A Kairós investe em segurança, treinamento constante dos vigilantes e tecnologia de ponta, justamente prevenindo episódios como esses. A tecnologia dos nossos cofres e a agilidade do nosso time, mais uma vez evitaram o pior e protegeram os valores dos nossos clientes.
Aproveitamos ainda, para agradecer a bravura e a coragem dos nossos vigilantes, que fazem jus ao padrão de treinamento da Kairós, mesmo reagindo a tentativa de assalto passam bem e o que foi atingido de raspão já deverá receber alta médica.
Agradecemos também a todo policiamento a 3ª Companhia de Polícia de Pernambuco (São José do Egito) e de Teixeira (PB), pela agilidade que favoreceu a captura do veículo utilizado no crime e pela investigação que está conduzindo. Do Nill Júnior