‘Pedrinho’ é detido por populares após invadir residência e quebrar porta em Serra Talhada

Um homem conhecido como “Pedrinho” foi detido por populares após invadir uma residência e causar danos em uma casa no bairro Alto da Conceição, em Serra Talhada, na manhã deste sábado (16). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Pernambuco, através do 14º BPM.

Segundo informações da PM, a equipe da GT 14111 foi acionada pelo PC 14 após denúncia de furto nas proximidades do Curso Grau Técnico. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já contido por moradores da área.

De acordo com a vítima, por volta das 5h da manhã, ela ouviu barulhos no quintal da residência e, ao verificar a situação, flagrou o imputado pulando o muro da casa e quebrando o vidro da porta de acesso à cozinha. Ao perceber que havia sido visto, o homem fugiu.

A vítima e vizinhos realizaram buscas pela localidade e localizaram o suspeito em outro endereço, acionando em seguida a PM através do Disk Denúncia.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas bolsas com diversos produtos, entre eles alimentos, itens de higiene pessoal, roupas e perfumes. O suspeito alegou que parte do material teria sido recebida de populares e outra parte adquirida com dinheiro de benefício social.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para adoção das medidas cabíveis. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas devido à tentativa de populares de agredi-lo. A ocorrência resultou na lavratura de um TCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *