Polícia apreende veículo adulterado durante rondas no distrito de Fátima

Durante rondas rotineiras, policiais militares do 14°BPM se depararam com uma cena suspeita no Distrito de Fátima, em Flores – PE. Um homem foi flagrado conduzindo uma motocicleta com evidentes sinais de adulteração, desencadeando uma operação policial de apreensão e investigação.

Segundo informações oficiais, o veículo apresentava uma placa improvisada, feita à mão, além de estar desprovido do lacre obrigatório. Para complicar ainda mais a situação, os caracteres identificadores do chassi estavam suprimidos, levantando suspeitas sobre a origem e legalidade do veículo.

A intervenção policial não se limitou apenas à constatação visual. Uma consulta minuciosa pelo aplicativo INFOSEG revelou que o número do motor do veículo não correspondia nem à placa nem ao próprio veículo abordado, sugerindo práticas ilegais como clonagem ou adulteração.

Diante dessas evidências contundentes, o  responsável pelo veículo adulterado foi detido e conduzido, junto com o veículo apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil local. Do Júnior Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *