Política Projeto de Lei de André Maio propõe criminalizar a pobreza, ignorando soluções humanitárias para a falta de moradia Júnior Campos, 6 horas ago 0 1 min read O projeto de Lei 008/2004 do Vereador André Maio de Serra Talhada, que visa proibir a ocupação de espaços públicos para moradia e atividades habituais, como cozinhar, banhar-se e dormir, é preocupante e desumano. Ao invés de abordar as questões sociais subjacentes, o projeto de Maio apenas empurra os problemas para longe da vista, sem oferecer soluções reais. É importante reconhecer que muitas pessoas recorrem a esses espaços por falta de alternativas viáveis de moradia. Em vez de… Política Vereador rebate presidente do Sintest sobre os precatórios: “Na comissão não tem arrumadinho. Tá dando direito a quem tem direito” Júnior Campos, 15 horas ago 0 2 min read Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada, realizada no dia 9 de abril, o vereador Zé Raimundo, também professor e membro da comissão de educação, utilizou a tribuna da casa de leis para abordar a questão do pagamento dos precatórios e rebater as acusações feitas pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintest), Veralluza Nogueira. Durante seu pronunciamento, Zé Raimundo destacou os desafios enfrentados no processo, mencionando a complexidade do trabalho em andamento. Ele… Policial Ex-presidiário é detido por Tráfico de drogas em Serra Talhada

Na madrugada desta sexta-feira (12),  uma ação policial realizada no bairro Cohab, em Serra Talhada, resultou na detenção de um indivíduo por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo informações divulgadas pelo 14º Batalhão da Polícia Militar, durante um patrulhamento ostensivo na região, os policiais observaram um grupo de pessoas em comportamento suspeito. Ao notarem a presença policial, um dos suspeitos agiu de forma rápida, retirando um objeto da cintura e levando-o à boca.

Diante da atitude suspeita, os policiais prontamente realizaram a abordagem do indivíduo. Após uma busca pessoal, foi encontrado na boca do suspeito um invólucro plástico contendo 11 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 66,00, distribuída em diversas cédulas.

O suspeito, que afirmou ser um ex-presidiário por tráfico de drogas, alegou ter adquirido a substância ilícita de um desconhecido nas proximidades do local da abordagem.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado juntamente com o entorpecente apreendido à Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais cabíveis. Do Júnior Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *