PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SERRA TALHADA PELO PL REVELA O NOME DO VICE E DIZ QUE SE ELEITO VAI ACABAR COM A ZONA AZUL

Em entrevista a imprensa local, o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo PL, Sargento Jucélio Sousa, revelou finalmente o nome do seu companheiro de chapa. Será Tércio Despachante, que abdicou da sua pré-candidatura a vereador para fazer companhia a Jucélio. O PL forma assim uma chapa chamada pão com pão.

Agora, todos os pré-candidatos já estão com suas chapas fechadas, é esperar para se ter certeza de quantos estarão no embate final.

Na entrevista que concedeu, o Sargento Jucelio centrou seu discurso com o foco na segurança, mas evitou críticas a governadora Raquel Lyra. De forma enfática, ele acabou revelando que, caso eleito, vai acabar com ‘ indústria da multa’ e o estacionamento zona azul, com uma ‘canetada’ só.

“A retirada da indústria da multa dentro de Serra Talhada acho que isso poderia ser feito a partir de amanhã ou de hoje, vai funcionar o sistema de multa convencional e a zona azul também será desativada. Essa questão de pagar estacionamento em Serra Talhada tem que ser abolido. Quem mais sofre é o trabalhador, o comerciante, o empresário. Você hoje para descer para o centro, você pensa duas vezes porque com certeza você vai ser notificado de um jeito ou de outro ou pelas câmeras ou pela a zona azul”, disse Souza, aumentado o tom.

O pré-candidato esqueceu de analisar que são muitas cidades, principalmente cidades no porte de Serra Talhada e outras maiores que utilizam o sistema de zona azul, não no intuito de multar, mas para ordenar o estacionamento nas principais avenidas da cidade e permitindo, com sistema rotativo que todos possam usufruir do espaço público.

Para um analista de transito, a declaração de Jucélio é um retrocesso “traria o caos no centro da cidade. Se hoje não está bem, imagine da forma que era antes… uma verdadeira bagunça”, diz, e aconselha: “o que tem que ser feito não é abolir o sistema, e sim aperfeiçoar ainda mais, inclusive aumento a área.”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *