Prefeitura de Serra Talhada lamenta morte de professora vítima de acidente com a irmã na PE-320

 

 

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Serra Talhada publicou uma nota nas redes sociais na noite dessa terça-feira, 21, lamentando a morte da professora Janiele Emanuele da Conceição Amorim, 29 anos. No início da tarde de ontem, ela foi vítima de um acidente de moto com a irmã Geisse Elke Pereira Amorim, 25 anos, em Afogados da Ingazeira.

“Janiele lecionava no Bairro da Cohab, na Escola Nossa Senhora da Penha, e havia ingressado, como servidora, na Prefeitura de Serra Talhada no último concurso público, realizado pelo governo Luciano Duque”, destaca a nota.

“No dia 3 de dezembro, a docente completou 29 anos. Nas redes sociais, ela celebrou o aniversário com mensagens de muito entusiasmo e amor à vida. Em março deste ano, Janiele Amorim completaria um ano como servidora em Serra Talhada”, conclui o texto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, por meio da Secretaria de Educação, lamenta a fatídica morte da professora da Rede Municipal de Ensino (RME), Janiele Emanuele Amorim, 29 anos e sua irmã Geisse Amorim. Janiele lecionava no Bairro da Cohab, na Escola Nossa Senhora da Penha, e havia ingressado, como servidora, na Prefeitura de Serra Talhada no último concurso público, realizado pelo governo Luciano Duque. ⠀ No dia 3 de dezembro, a docente completou 29 anos. Nas redes sociais, ela celebrou o aniversário com mensagens de muito entusiasmo e amor à vida. Em março deste ano, Janiele Amorim completaria um ano como servidora em Serra Talhada. ⠀ #prefeituradeserratalhada #serratalhada #pernambuco #sertão #pajeu #ofuturoéaqui #professora #educacao #luto

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Serra Talhada (@prefeituradeserratalhada) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *