Quinta-Feira Santa Promete Programação Intensa em Serra Talhada

Os fiéis da cidade de Serra Talhada têm uma quinta-feira santa repleta de atividades religiosas para participar, conforme programação divulgada pelas paróquias locais.

Na Paróquia Bom Jesus Ressuscitado, localizada no Alto Bom Jesus, a programação inicia às 19 horas com a Missa do Lava-Pés, um dos momentos mais emblemáticos da Semana Santa.

Já na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, a celebração terá início às 19 horas, com a Missa Vespertina da Ceia do Senhor, que ocorrerá na Capela do Bairro São Cristóvão. Logo após a missa, está prevista a solene Transladação do Santíssimo Sacramento para a matriz de Nossa Senhora do Rosário.

Para os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Penha, a quinta-feira santa reserva momentos de profunda reflexão e devoção. Às 19 horas, a Celebração da Ceia do Senhor e do Lava-Pés terá lugar na Concatedral de Nossa Senhora da Penha, presidida por Dom Egídio, momento de grande importância espiritual para os católicos locais. Às 22 horas, está programada a grandiosa Procissão do Encerro, saindo da Concatedral até a matriz do Bom Jesus Ressuscitado.

A Semana Santa é um período de intensa espiritualidade para os católicos, e em Serra Talhada não é diferente. As paróquias locais preparam-se para receber os fiéis em momentos de oração, reflexão e renovação da fé. Do Vila Bela Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *