Raquel Lyra exonera servidores estaduais em cargo comissionado ou função gratificada, com isso, Leonardo Carvalho deixa o Hospam? Saiba;

No Frequência Democrática desta terça-feira (03), em entrevista via ligação o diretor do Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM), Leonardo Carvalho, conforta a população serra-talhadense acerca da sua posição.

A governadora Raquel Lyra (PSDB) exonerou os servidores estaduais que ocupam cargos comissionados ou exercem funções gratificadas, como diretores, assessores e supervisores. Segundo o governo, será realizada, nos próximos 30 dias, uma seleção para preencher essas vagas.

O decreto foi publicado na edição desta terça-feira (3), Diário Oficial do Estado. Ele também traz outras determinações, como o retorno dos servidores estaduais cedidos para outros órgãos, a revogação da concessão de licenças e a suspensão do trabalho remoto.

O diretor do HOSPAM comentou sua posição: “Existe uma ressalva, né? Alguns cargos de direção do hospital geral, regional e gerente de regionais de saúde, esses não foram exonerados, ou seja, eu continuo na direção do HOSPAM. E mesmo que isso tivesse acontecido eu estaria aqui dando suporte. Não deixaria de forma nenhuma o hospital sozinho. Meu compromisso e responsabilidade é cuidar da população de Serra Talhada e região”, esclareceu Leonardo.

No Vila Bela Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *