Rogério Leão dispara: “Enquanto eles têm a ‘besta fera’, nós temos Jesus…eu serei prefeito de Belmonte”

O ex-prefeito da cidade de São José do Belmonte e deputado estadual Rogério Leão participou, no início da tarde desta segunda-feira (25), do programa Falando Francamente, do grupo de mídia serra-talhadense Farol de Notícias, e deu declarações polêmicas sobre sua pré-candidatura à prefeitura.

Uma das declarações mais contundentes de Rogério ao jornalista Giovanni Sá foi sobre a questão do poder econômico da atual gestão de Belmonte. Giovanni questionou se isso poderia interferir no projeto de Leão de voltar à prefeitura e se ele não tinha medo dessa questão. O ex-prefeito foi incisivo na resposta:

“Estou preparado e motivado. Enquanto eles têm a ‘besta fera’, nós temos Jesus, Nossa Senhora e Santa Rita de Cássia. Sou muito católico. A população vai mostrar que Belmonte não tem dono.”

Rogério usou a expressão ‘besta fera’ para rebater uma suposta declaração de um governista belmontense que teria usado tal expressão para afirmar que ninguém conseguiria tirar a atual gestão do município do poder nas eleições municipais deste ano. Leão ainda garantiu que “pode escrever, eu serei prefeito de Belmonte”. DO Júnior Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *