Sebastião Oliveira admite que pode ser o pré-candidato do AVANTE a prefeito em Serra Talhada

Oliveira destacou a importância de ouvir a opinião dos membros do AVANTE em Serra Talhada, ressaltando o valor da contribuição de cada um. “Eu e ele [Valdemar] temos uma conclusão formada, mas precisamos ouvir o restante dos companheiros em Serra Talhada. A opinião de cada um é valorosa, e a gente precisa do desprendimento”, afirmou durante a entrevista.
Sebastião Oliveira revelou que existem atualmente três nomes em consideração para a candidatura a prefeito, e a decisão final será tomada em conjunto após uma reunião marcada para o dia 2 de janeiro. O anúncio oficial do pré-candidato escolhido está previsto para terça ou quarta-feira seguinte à reunião.
“O que eu tenho pra informar hoje do ponto vista político, é que nós temos 3 nomes dos quais vamos retirar um, provavelmente já na terça-feira, após a reunião do dia 2 de janeiro, uma atraso ai de dois dias para o lançamento da candidatura, o que não é nada de mais…a decisão será tomada em conjunta, mesmo tendo uma opinião formada…na próxima terça, ou quarta-feira, nós estaremos anunciando o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada”.
Oliveira enfatizou ainda que, independentemente da escolha, será iniciado um trabalho intenso de 120 dias com o pré-candidato escolhido. No entanto, em caso de insucesso, Sebastião Oliveira se colocou como alternativa, afirmando: “Caso ele [pré-candidato] não prolifere, o candidato a prefeito será Sebastião Oliveira.”
Sobre possíveis alianças, o Deputado destacou a importância da colaboração e diálogo com a oposição durante todo o processo eleitoral. “A aliança com a oposição deve existir o tempo inteiro, um canal de diálogo deve ser aberto”, concluiu Oliveira.