Veja quem é o político preso na operação de hoje do GOE

O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Carlinhos da Carreta, foi o político preso nesta quinta-feira (1º) pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). A ação teve como alvos, além dele, policiais civis e militares. Cerca de R$ 64 milhões foram bloqueados na operação. O grupo é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e roubo qualificado.

Carlinhos foi vereador em Jaboatão até 2020, quando concorreu à reeleição pelo PL e foi derrotado. Ele era da base do então prefeito Anderson Ferreira (PL), que foi candidato ao Governo de Pernambuco no mês de outubro e acabou em terceiro lugar. Na eleição de 2020, Anderson foi reeleito no primeiro turno.

O ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Carlinhos da Carreta

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão domiciliar, de sequestro de bens e bloqueio de ativos financeiros, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.

Segundo a polícia, foram apreendidos dois veículos da marca Honda e outro da marca Audi. Eles foram levados para a sede do GOE, no bairro do Cordeiro, zona Oeste do Recife, juntamente com outros bens bloqueados que totalizam R$ 64 milhões.

ricardoantunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *